ANA MARIA BRAGA

Ana Maria Braga passa mal e não apresenta Mais Você, da Globo

Os apresentadores Tati Machado e Fabricio Battaglini a substituíram mais uma vez; veja detalhes

Ana Maria Braga.Créditos: Reprodução de vídeo
Escrito en MÍDIA el

A apresentadora Ana Maria Braga passou mal e não apresentou nesta quinta-feira (12), o seu programa matinal “Mais Você”.

Ela foi substituída mais uma vez pelos apresentadores Tati Machado e Fabricio Battaglini. O mesmo ocorreu no final de agosto, quando Ana teve Covid.

Ela comemorou na época o fato de ter todas as vacinas em dia e conseguir se recuperar rapidamente.

A apresentadora explicou seu afasamento nas redes sociais: "Foi devido a algo que eu comi e não caiu muito bem. Ficarei em casa, mas está tudo bem. Bebam água", escreveu.

Críticas ao machismo

No final do mês passado, a apresentadora criticou duramente a resposta machista do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, para uma jornalista durante coletiva de imprensa. 

Ao responder uma questão da jornalista Alinne Fanelli, da BandNews FM, o técnico Abel Ferreira deu uma resposta completamente machista para a profissional.

"Mais uma lesão... É... uma coisa que vocês têm que entender é que tenho que dar satisfação a três mulheres só: minha mãe, minha mulher e a Leila. Elas são as únicas que podem me pedir explicação. Os outros podem se manifestar, elogiar, reclamar", declarou o treinador português.

Ana Maria Braga detonou a atitude machista do técnico do Palmeiras:

"Não sei lá em Portugal, mas aqui no Brasil, quando a gente ocupa uma função de chefia e no futebol, que é uma coisa popular e que todo mundo gosta de saber das coisas, se você é técnico de uma nação, e é técnico de uma das melhores agremiações do Brasil, o senhor tem sim a obrigação de dar satisfação para quem quer que seja que lhe pergunte como é que vai o time...", iniciou a apresentadora do “Mais Você”.

"Não fez pergunta pessoal, não estava perguntando da sua vida, da sua família, nada seu, estava perguntando da sua função, e a sua função, além de treinar os jogadores e fazer um bom trabalho, a sua função também é informar a gente, que é torcedor, e a gente gosta de torcer pelo Palmeiras. Se o senhor fizesse isso com a pergunta de um homem, a gente diria que o senhor é mal educado, agora o senhor disse isso para uma mulher", afirmou Ana Maria Braga.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Julinho Bittencourt no Bluesky.