FIEL ESCUDEIRO

Assistente de Silvio Santos, Roque é internado às pressas com sangramento intracraniano

Com 87, Gonçalo Roque, diretor de auditório do SBT, já havia implantado uma válvula na cabeça para o tratamento de hidrocefalia.

Roque com Patrícia Abravanel e Silvio Santos.Créditos: Instagram / Roque
Escrito en MÍDIA el

Histórico assistente de Silvio Santos no SBT, o diretor de auditório Gonçalo Roque, de 87 anos, foi internado às pressas neste sábado (18) após passar mal e ter um sangramento intracraniano detectado.

A informação foi divulgada pela apresentadora da Rede TV!, Sônia Abrão, na manhã deste domingo (19) nas redes sociais.

"Roque, o maior diretor de auditório do SBT, fiel escudeiro de Silvio Santos por mais de 50 anos, está hospitalizado em Jundiaí, interior de São Paulo, após ter desmaiado ontem num restaurante durante almoço em família", informou a apresentadora, citando como fonte a esposa dele, Janilda Nogueira.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT, que afirma que o quadro de Roque é "estável".

"Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X . Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal . Ele passou a noite bem", disse a esposa de Roque, segundo a assessoria do SBT.

Em 2017, o assistente de Silvio Santos implantou uma válvula na cabeça para o tratamento de hidrocefalia, e vem sendo monitorado desde então.

Nas redes sociais, Janilda Nogueira compartilhou uma imagem da internação do marido no Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, a cerca de 35 quilômetros da capital paulista. "Que final de semana", escreveu.

Imagem divulgada pela esposa de Roque nas redes sociais (Reprodução/Instagram)