O programa "Morning Show", da Jovem Pan TV, nesta sexta-feira (9), foi marcado por uma cena constrangedora. O apresentador Nelson Kobayashi não conseguiu esconder a expressão de decepção diante do ocorrido.
Kobayashi falava, junto ao comentarista Mano Ferreira, da operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) na quinta-feira (9) que mirou Jair Bolsonaro e aliados acusados de tramarem um golpe de Estado e, em dado momento, chamou a repórter Janaína Camelo para entrar em um link ao vivo direto de Brasília.
Entre uma intervenção e outra dos jornalistas, uma troca de mensagens de WhatsApp foi exibida no telão que fica no estúdio e que é transmitido para os telespectadores. Tratava-se de uma conversa de funcionários relatando um surto de diarreia. Uma delas, inclusive, chega a afirmar que não sofreu intoxicação alimentar como os colegas, mas mentiu que sim e ganhou 5 dias de folga.
Segundo o site Notícias da TV, apesar da conversa entre funcionários ter sido exibida na Jovem Pan, o surto de diarreia em questão teria ocorrido na CNN Brasil.
Veja vídeo