A idiotice sem fim chamada Big Brother Brasil, em que um bando de gente desocupada é filmada enquanto trava batalhas intermináveis pela permanência “na casa” atrás de uns tostões vai ficar ainda mais chato e, além disso, mais complicado.
A 24ª versão (coisa incrível, não?), ou seja, 24 anos desse lixo, vai estrear na próxima segunda-feira (8), com um monte de invencionices que vão desde a divulgação dos participantes até o sistema de votações para eliminação.
Te podría interesar
A votação para as eliminações desta vez exigirá o CPF dos votantes e vai modificar o "comando" para o público escolher quem deve sair.
As votações de todos os paredões serão divididas em duas etapas: "Voto Único" e o "Voto da Torcida".
Te podría interesar
Voto da Torcida: Essa modalidade segue o que já conhecemos, permitindo os grandes mutirões dos fãs que votam no site oficial do programa. Para votar é necessário fazer um cadastro da Globo.
Voto Único: Pedido antigo de grande parte do público, o voto será registrado a partir do CPF de cada pessoa. Nessa modalidade será necessário fornecer o número do documento, que será devidamente validado, e então o telespectador poderá dar um único voto no participante que preferir.
O resultado final será calculado assim: cada uma dessas fases terá um peso de 50%. Para eliminar o participante, a produção fará a média dos dois formatos.
Novos comandos
Voto no favorito: Na primeira etapa do "BBB 24", a eliminação repetirá o mesmo formato utilizado em "A Fazenda". O público votará em quem deve continuar no programa. Quem tiver a porcentagem mais baixa sairá.
Tradicional rejeição: No restante do jogo, as votações dos paredões serão da forma habitual, votando em quem você quer tirar do reality show. Quem receber a maior porcentagem deixa o jogo.
Mistérios
Várias informações sobre o programa ainda não foram divulgadas. O público não sabe, por exemplo, por quanto tempo durará cada etapa. Além do "Camarote" e "Pipoca", haverá um terceiro grupo que também não foi divulgado.
O caro leitor não entendeu direito? Pois é, nem eu. E nem vou. Tenho mais o que fazer do que perder tempo com essa bobagem.
Com informações do Splash, do UOL