A jornalista Daniela Lima, da GloboNews, subiu o tom contra o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em comentário ao vivo feito na edição do programa "Conexão GloboNews" desta sexta-feira (22).
A crítica a Nikolas veio no momento em que jornalistas da emissora repercutiam a notícia de que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) tornou o parlamentar bolsonarista réu por divulgar um vídeo expondo uma adolescente trans que utilizou o banheiro feminino de uma escola particular de Belo Horizonte.
Te podría interesar
Na denúncia feita pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), aceita pela Justiça, Nikolas Ferreira é acusado de incitar ódio às pessoas transexuais "na medida em que se caracteriza como verdadeiro ataque à dignidade dessas pessoas".
Ao comentar o assunto, Daniela Lima disse que o deputado "sobe em cima de cadáver para fazer palanque político", classificando o ato de expor a adolescente trans como "nojento".
"O Brasil é o país que mais mata travestis e transexuais no mundo. Fazer o que ele fez com uma menor de idade é subir em cima de cadáver para fazer palanque político. É nojento, isso é covarde", disparou a jornalista.
O vídeo com o comentário de Daniela Lima viralizou nas redes sociais.
Assista