O repórter Juan Francisco Rueda, da Rádio Sucre, do Equador, foi enviado à Argentina para cobrir uma partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 entre o seu país e a seleção da casa, realizada em Buenos Aires na última sexta-feira (8). O jornalista entraria ao vivo do hotel onde estava na capital argentina, mas quando já estava no ar cometeu um vacilo inacreditável: trocou a câmera do celular usado para a transmissão e mostrou uma mulher seminua aparentemente se trocando após um banho.
Como Rueda estava contra a luz que vinha da rua, um dos narradores pediu para que ele encontrasse um melhor ângulo, e foi aí que ele se embananou com o equipamento e terminou por mostrar a situação íntima. Um dos profissionais do estúdio, muito “sem noção”, ainda terminou por entregar o repórter: “Cuidado com essa imagem, alguém tá por aí, parece que tá no hotel... Juan Francisco, estamos prontos”, diz o senhor enquanto seu companheiro ri no ar.
A mulher que apareceu no ar é também uma jornalista equatoriana. Romina Riera foi às redes sociais e se manifestou após o episódio render dias de especulação, quando chegaram inclusive a afirmar que Rueda seria casado e estaria com uma amante.
“Estou muito grata a vocês porque foi uma situação que não dependia de ninguém, foi um acidente muito claro. Eles (narradores) porque é muito evidente a falta de educação, não posso julgá-los. Espero que em algum momento eles possam aprender mais sobre a vida e serem mais cultos”, escreveu a moça.
Veja a cena: