O site Diário do Centro do Mundo (DCM) sofreu um ataque cibernético na tarde desta segunda-feira (7) que o deixou fora do ar. Mas além disso, o hacker, obviamente bolsonarista, deixou sua mensagem para os leitores mais fieis da página que costumam acessá-la diretamente.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
Na mensagem, que acompanha uma foto de policiais federais apreendendo malas de dinheiro, o autor alega ter trabalhado no canal e faz acusações de que o DCM teria recebido dinheiro de 'corrupção do PT' para atacar o governo Bolsonaro.
“Oi BB...sou eu de novo… (SIC) Por anos, trabalhei no DCM como jornalista e era cego pela doutrina. Eu via o jornal recebendo propina para falar mal de governos anteriores, tanto Temer quanto Bolsonaro! Havia propina em dinheiro vivo e criptomoeda. No entanto, cansei de aceitar que isso era correto e estou expondo tudo que sei. DCM, vocês são uma vergonha para nós brasileiros. Vocês têm as mãos sujas de sangue e sabem do que estou falando, dos inúmeros dinheiros obscuros que recebem da corrupção (SIC)”, diz o texto.
A Revista Fórum entrou em contato com Kiko Nogueira, um dos donos do site, que confirmou o ataque cibernético mas duvida que tenha sido perpetrado, de fato, por um ex-funcionário.
“Estamos tomando as medidas cabíveis. Primeiro falamos com o pessoal da tecnologia para averiguar o que está acontecendo no site. Também iremos comunicar às autoridades”, disse.