O deputado federal Celso Russomano (Republicanos-SP), que também é repórter e se notabilizou nas últimas décadas por fazer matérias relacionadas aos direitos do consumidor, muitas vezes agindo de forma truculenta, desrespeitosa e humilhando pessoas simples que estão em seus locais de trabalho, teve um revés nesta terça-feira (22) ao realizar uma gravação na região da Santa Ifigênia, em São Paulo.
Dentro de uma loja de comércio popular, o parlamentar bolsonarista resolveu mais uma vez subir o tom de sua fala e intimidar os funcionários do local. Só que um lojista menos tolerante aos rompantes de autoridade do deputado resolveu, digamos, dar um ‘psicológico’ no homem do bordão ‘estando bom para ambas as partes’.
A cena viralizou na internet e mostra o homem enfurecido peitando Russomano e quase encostando sua cabeça na testa do repórter. Aos berros, ele diz para “encostar nele, então” e xinga o parlamentar de vários palavrões, quase partindo para as vias de fato, para delírio dos colegas do comércio da área central da capital paulista.
Amedrontado, Russomano resolve ‘repensar’ sua postura e sai do local após o ‘apavoro’ dado pelo comerciante.
Veja a cena: