O apresentador e jornalista Geraldo Luís rompeu seu contrato com a Record TV após 16 anos na emissora de Edir Macedo. O figurão da emissora, que ficou conhecido pelo programa 'Balanço Geral', não seguirá no quadro da emissora a partir de agora.
O novo destino de Geraldo não foi esclarecido, mas é de conhecimento do público que ele não passava os seus melhores na emissora.
Te podría interesar
Geraldo não conseguiu emplacar nenhum programa de grande audiência e pulou de horários na emissora, mas teve dificuldade se consolidar como uma alternativa viável para o público na batalha da Record TV por liderança contra a Globo, SBT e Bandeirantes.
Segundo informações publicadas pelo portal Na Telinha, do UOL, o motivo da saída tem a ver com um conflito entre Luís e a direção da RecordTV.
Te podría interesar
O homem do Balanço Geral gostaria de assumir um programa da auditório, mas a direção não achava que essa era uma decisão apropriada.
A decisão foi antecipada por Sônia Abrão e confirmada pela própria Record TV nesta quarta-feira (28). "A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros", afirmou a emissora em nota.
O apresentador e jornalista ainda não se pronunciou oficialmente. Em março, houve especulações de que Luís estaria negociando uma mudança para o SBT.