O apresentador Craque Neto, ídolo do Corinthians que atualmente comanda o "Os Donos da Bola", da Band TV, voltou a disparar contra bolsonaristas e o ex-presidente Jair Bolsonaro em seu programa ao vivo nesta segunda-feira (15).
O discurso se deu quando criticava os gritos homofóbicos entoados pela torcida corinthiana no jogo contra o São Paulo no úiltimo domingo (14). Segundo Neto, é preciso lembrar que o Brasil, até há pouco tempo, tinha um presidente que destilava homofobia e misoginia.
“Quando um canto homofóbico como esse ecoa aqui, será que a gente não tem que brigar? A gente teve um ex-presidente que falava assim: ‘mulher não pode ganhar mais que homem porque ela dá à luz’, é mentira minha? Que eu ia virar jacaré por tomar vacina?”, questionou o ex-jogador.
Na sequência, mandou um recado para bolsonaristas pois, segundo ele, sempre que se posiciona desta maneira é classificado como um apoiador do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Agora só por causa disso eu sou Lula? Eu não sou Lula, nunca fui PT. E aí? Ué, como é que você tem que tratar o ser humano? De igual para igual”, declarou.
Em dezembro de 2022, também ao vivo em seu programa, Neto chegou a declarar que nunca "foi PT", mas que havia votado em Lula na eleição daquele ano.
Assista