BARBÁRIE

Tiktoker diz que "Hitler tinha intenção positiva" em suas ações e causa revolta na internet

A "influenciadora", em diálogo confuso, defende uma versão eugenista de paz e amor para justificar o holocausto

Tiktoker diz que "Hitler tinha intenção positiva" em suas ações e causa revolta na internet.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en MÍDIA el

Vídeo que circula pelas redes tem causado revolta entre os internautas. O motivo? Uma tiktoker afirma que "Hitler tinha intenção positiva" em suas ações contra o povo judeus. 

"Hitler tinha uma intenção positiva por trás da merda toda que ele fez com os judeus? Tinha", afirma a "influencer" identificada por Gabriela Pina. 

Em seguida, ela explica a sua "tese". "A intenção positiva dele era purificar a raça dele. É uma intenção positiva que é meio psicopata? Talvez. Mas tinha uma intenção positiva", afirma. 

Posteriormente, a tiktoker apresenta uma versão eugenista de praticar o amor. "Quando eu falo que tudo é amor e o que não é amor é um pedido de amor, é porque quando a gente para pra pensar no ser humano, tudo o que a gente faz é por amor", diz. 

Ao contrário do que a tiktoker afirma, não havia nada de amor nas práticas do líder do Partido Nazista. Hitler liderou o genocídio ou holocausto que resultou no assassinato de seis milhões de judeus. 

A denúncia foi feita pelo ativista de direitos humanos e influencer Isuperio.

Confira abaixo a íntegra do vídeo: