NOVOS CAPÍTULOS

Marcius Melhem revela áudio de uma das atrizes que o acusam de assédio

Subordinada, que já apareceu em vídeo fazendo massagem no humorista, diz que ele “leva as coisas com doçura, amor e ética”, fala que “o ama” e o chama de “meu amorzão”

O ex-diretor da Globo Marcius Melhem.Créditos: TV Globo/Reprodução
Escrito en MÍDIA el

O humorista e ex-diretor da TV Globo Marcius Melhem, que desde 2019 enfrenta uma enxurrada de acusações de assédio por parte de inúmeras atrizes que atuavam em seu núcleo e que eram suas subordinadas, como Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros, revelou um áudio, nesta terça-feira (18), em sua conta no Instagram no qual a atriz Georgiana Góes, uma das que o também acusa, se dirige a ele chamando-o de “meu amorzão” e usando uma série de elogios íntimos, assim como o enaltece por sua postura profissional. A gravação é de 28 de setembro de 2018, um ano antes de surgirem as acusações.

“Só para dizer que te amo, que sou muito orgulhosa de você e do jeito como você leva as coisas, com doçura, amor e ética. Você vai cada vez mais longe. Muitos parabéns. Boa sorte neste novo ciclo, meu amorzão. Outra vez, a gente combina de você vir para cá ou de eu ir lá na casa da serra e a gente junta um povo animado. Te amo. Parabéns”, fala Georgiana Góes na gravação mandada para o WhatsApp de Melhem.

“Visivelmente me rejeitando e perdendo espaço. Como não percebi?”, legendou o ex-diretor, de forma irônica, fazendo uma referência à entrevista concedida por Georgiana ao jornal Folha de São Paulo na qual a atriz disse que “quem não entrasse no jogo dele (Melhem) sofria retaliações e era demitido”.

Nos últimos dias, um vídeo de Georgiana fazendo massagem nas costas do diretor, que está sem camisa e com cara de desanimado (não se sabe se de verdade, ou brincando) surgiu nas redes sociais. A atriz está ajoelhada numa cama, enquanto Melhem está sentado, ao passo que ela sorri e o massageia. A gravação tem poucos segundos e logo em seguida para.

Veja o vídeo:

Após o escândalo contra o diretor de humor da Globo, há mais de três anos, uma série de medidas foram tomadas na emissora no que diz respeito às normas de relacionamento entre seus funcionários. Melhem foi demitido após a conclusão da investigação interna da empresa e nos últimos meses vem publicando mensagens, vídeos e áudios que ele afirma serem provas de que não cometeu qualquer ilegalidade e que teria sido vítima de um complô.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar