BASTIDORES

Ator da novela “Travessia”, da Globo, é acusado de ser "agressivo" e desabafa

A denúncia foi feita pela equipe de caracterização do folhetim de Gloria Perez; veja a reação do artista

Estúdios da emissora.Créditos: Divulgação/TV Globo
Escrito en MÍDIA el

A novela “Travessia”, exibida pela Globo, terminou no dia 5 de maio de 2023. Porém, um dos atores que atuaram no folhetim de autoria de Gloria Perez ainda guarda mágoa do que passou nos bastidores.

Nando Cunha, de 57 anos, fez uma postagem em seu Instagram, neste sábado (30), na qual revela ter sido acusado pela equipe de caracterização da novela de ser "agressivo" durante as gravações. O ator deu vida ao personagem Joel.

Ele relatou que chegou a ser chamado pelo diretor-geral André Barros para se explicar a respeito da denúncia. Nando, no entanto, afirmou ter provado que a acusação não era verdadeira.

Nando Cunha interpretou Joel na novela "Travessia" - Foto: Reprodução/Globo

Em sua postagem, junto com imagens de um trecho da novela, Nando disse que teve de “engolir o choro” para gravar uma cena que ele classifica como sendo sua melhor no folhetim.

Ele afirmou, ainda, que suas pernas “tremeram” depois que foi chamado pelo diretor. “Tive que maquiar minha tristeza e daí fazer uma cena alegre. Muitas dessas coisas, como dizem nas ruas, a Globo não mostra, mas fica marcado na vida da gente”.

Leia a íntegra da publicação do ator:

“Antes de gravar essa cena, que pra mim foi a melhor que fiz na novela (todo mundo repete esses gestos quando me vê na rua).

Antes de fazer essa cena o diretor-geral da novela me chama numa sala para conversar comigo por uma acusação, da equipe de caraterização, de ter sido “agressivo“ com a equipe dela.

Acusação essa que provei não ter sido verdadeira. Só em ser chamado pelo diretor-geral a perna tremeu. Mas, em tudo na vida da gente, tive que engolir o choro e criei essa cena e esses bordões na hora. Do zero.

Tive que maquiar minha tristeza e daí fazer uma cena alegre.
Muitas dessas coisas, como dizem nas ruas, a globo não mostra.
Mas fica marcado na vida da gente”.