Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, neste domingo (8), o apresentador Fausto Silva especulou sobre uma possível volta à TV após passar por um transplante do coração. Faustão ainda criticou a internet que, segundo ele, abriu espaço para "todos os imbecis".
Sobre a volta à TV após encerrar o contrato com a Band, onde manteve um programa diário após décadas comandando o Domingo do Faustão, na Globo, o apresentador deixou em aberto.
Te podría interesar
“"Boa pergunta. Eu não estou muito decidido ainda, não. Vamos ver. Eu não falo que nunca falo 'não, jamais', mas eu estou agora muito focado na saúde. Primeiro eu tenho que focar nisso”, afirmou.
Faustão ainda falou da cirurgia e de sua recuperação. “Acordei um dia depois (da cirurgia) e me senti um carro velho com motor novo. Agora, tenho de consertar o resto do carro”.
Te podría interesar
O apresentador afirmou que já sabia que teria que fazer a cirurgia no coração por "uma questão genética, talvez que tenha sido herdada do meu avó paterno, que morreu em 1937, aos 40 anos," e rebateu as críticas de que teria furado a fila dos transplantes.
"A internet abriu espaço para todos os imbecis do mundo. Então, não adianta, você tem que conviver com esse mundo de hoje. Quem pensa o mal é sempre gente do mal, então não adianta você querer mudar", disse.