"TE AMO"

VÍDEO: Janja é ovacionada no Altas Horas, da Globo, e homenageia Milton Nascimento

Primeira-dama e cantor relembraram momento emocionante que viveram juntos

Janja e Milton Nascimento no "Altas Horas", da Globo.Créditos: Reprodução
Escrito en MÍDIA el

A edição deste sábado (7) do programa "Altas Horas", comandado por Serginho Groisman, foi marcado por homenagens e declarações ao cantor e compositor Milton Nascimento, o Bituca. Todos os convidados expressaram emoção ao falar do artista e, entre eles, estava a primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja. 

"Fala, garota", disse Serginho Groisman ao dar a palavra a Janja, que estava sentada junto à plateia. Antes da esposa do presidente Lula iniciar sua fala, o público do programa e os convidados, incluindo Milton Nascimento, a ovacionaram com uma forte salva de palmas e gritos de "linda"

"Obrigada, gente. O amor realmente está no ar", disse a socióloga antes de começar a contar como o cantor Bituca marcou sua vida. "Quando eu era universitária, a gente ia para um bar em Curitiba que se chamava Trem Azul. É muita emoção. A gente se encontrou logo depois do segundo turno [da eleição presidencial] e eu não conseguia nem falar, só sabia chorar. Beijei sua mão e agradeci por você existir e dar essa voz ao mundo. Obrigada, Milton", disse Janja. 

Milton Nascimento prontamente respondeu lembrando do episódio citado por Janja. Ele esteve no hotel em que o presidente Lula, sua esposa e aliados acompanharam a apuração dos votos do segundo turno em São Paulo. 

"Eu vi o negócio [a apuração dos votos] o dia inteiro, aí quando falaram que eles estão em São Paulo, falei: 'meu Deus, essa rua é do hotel que fico'. Cheguei lá e falaram: 'a Janja não deixou ele [Lula] ir embora enquanto você não chegasse. Aí do quarto andar foi para o segundo e estava todo mundo lá. Ô, felicidade!", declarou Bituca.  

"Foi muita emoção. Obrigada, te amo!", emendou Janja. 

Assista

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar