Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa, postou, nesta quinta-feira (12), uma foto dela com um cachorro no perfil da esposa, com quem foi casada por 24 anos. A reação dos seguidores da artista foi inacreditável e desproporcional, com uma série de críticas. Veja alguns comentários:
“Contra o linchamento de qualquer pessoa. Mas também não acredito que tem sido postado por engano. Acho todo feio. Dos dois lados”.
“Vamos todos denunciar como conteúdo falso. Essa impostora não vai administrar o legado de Gal”.
“Essa conta deveria ter ficado com o assessor. Vejam a conta de Elza Soares por exemplo, sempre movimentada, com conteúdos que amenizam a saudade dos fãs. A de Gal desde sua morte que não se tem nada e quando tem é uma foto de uma terceira?! Ah faça-me o favor!”.
“Por quem este perfil é administrado? Apareceu na minha timeline e eu nem acreditei. Que falta de cuidado com a obra da Gal”.
“Esse perfil não é o da Gal? Desrespeitoso”.
“Esse perfil sempre foi e será da Gal. Seria ótimo só a foto do cachorro”.
Wilma foi esposa, empresária e sócia de Gal Costa
Além de esposa, Wilma foi parceira fora dos palcos e na carreira artística de Gal, como empresária e sócia.
Wilma também é considerada a “segunda mãe” de Gabriel, de 17 anos. O jovem foi adotado por Gal em 2007, aquando ela e a parceira já estavam juntas. Discreta, sempre se manteve nos bastidores.
Gal Costa morreu no dia 9 de novembro de 2022, aos 77 anos. Musa do movimento tropicalista, a cantora era dona de uma das vozes mais lindas do mundo