DEU RUIM

Constantino é afastado da Jovem Pan por defesa de manifestações antidemocráticas

Além do agitador radicado nos EUA, outros dois comentaristas bolsonaristas foram afastados pela emissora que teme processos judiciais

Rodrigo Constantino.Constantino é afastado da Jovem Pan por defesa de manifestações antidemocráticasCréditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MÍDIA el

A fim de evitar problemas jurídicos no futuro, a Jovem Pan afastou nesta terça-feira, e por tempo indeterminado, os comentaristas Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo (neto do ditador João Figueiredo) e Zoe Martinez. O trio é visto na opinião pública como entusiastas das manifestações golpistas e antidemocráticas que escalaram para ataques terroristas no último domingo (8) em Brasília.

As informações são do Uol e segundo a apuração da coluna NaTelinha, o afastamento veio após orientação do Conselho da emissora. A razão seria um processo movido pelo Ministério Público Federal contra a Jovem Pan por apoio e incitação pública ao bolsonarismo.

Além do afastamento dos radicais, o Conselho da Jovem Pan também havia solicitado a renúncia de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, da presidência da empresa. O dono da empresa acatou o pedido na última segunda-feira (9) e abandonou o comando da emissora. Apesar de haver apenas afastado por tempo indeterminado os comentaristas, a Jovem Pan não descarta a possibilidade de demissão do trio.

Constantino se envolveu recentemente em polêmicas com colegas por defender, desavergonhadamente, os acampamentos que gestaram as cenas de terroristas vistas em Brasília. Quando apontado por colegas, em mais de uma ocasião, que para ele seria fácil fazer esse tipo de discurso, uma vez que reside nos EUA, se irritou e pediu a cabeça dos colegas que fizeram tal crítica.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar