O jornalista Leo Dias publicou nesta segunda-feira (19), em sua coluna no site Metrópoles, uma foto que ele afirmar servir de prova em relação às acusações de que o ex-diretor da Globo Marcius Melhem, que era o responsável pelo núcleo de humor da emissora, teria assediado a atriz Dani Calabresa. A acusação veio à tona na passagem dos anos de 2019 para 2020 e geraram fortíssima repercussão no meio artístico, culminando com o desligamento do diretor da empresa.
Na imagem, que segundo Leo Dias teria sido capturada numa festa pelos 100 episódios de Zorra Total, num karaokê no Rio de Janeiro, Melhem aparece sem camisa, assim como o ator George Sauma, agarrando Dani Calabresa, como num “sanduíche”. A matéria do Metrópoles diz ainda que o diretor de humor tentava beijar a atriz naquele momento.
Na noite de domingo (18), a Record TV apresentou uma entrevista exclusiva com Melhem, concedida ao repórter Roberto Cabrini, na qual o antigo chefe do núcleo humorístico afirmou ter sido, desde o início, alvo de uma “junção de vinganças”, pela forma como teria sido denunciada por oito mulheres que eram suas subordinadas na Globo.
“É óbvio que essas mulheres se conheciam. Eram do mesmo núcleo. Vamos falar em tese: eu e você trabalhamos juntos e queremos denunciar o chefe. Nós falamos no WhatsApp durante um ano. Nós combinamos versões. Elas queriam estabelecer um padrão sobre mim. Ficou claro que elas tinham combinação”, disse o ex-diretor a Cabrini.
Veja a foto divulgada por Leo Dias: