AUDIÊNCIA

Flow Podcast: Em 10 minutos, Lula bate recorde de Bolsonaro de espectadores simultâneos

Entrevista de Lula havia acabado de começar e audiência já era maior que o pico da ocasião em que Bolsonaro foi ao programa

Lula em entrevista ao Flow Podcast.Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en MÍDIA el

A entrevista desta terça-feira (18) de Lula (PT) ao Flow Podcast, um dos mais ouvidos do país, bateu o recorde de audiência registrado pela entrevista de Jair Bolsonaro (PL) ao programa em agosto. 

Na entrevista de Bolsonaro, o maior pico de audiência foi de 573 mil espectadores simultâneos no canal do YouTube do Flow Podcast. O programa com Lula ultrapassou a marca de 600 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo após cerca de 10 minutos do início da entrevista. 

Às 19h50, com a transmissão iniciada há 40 minutos, 828.143 espectadores acompanhavam a entrevista simultaneamente. Na entrevista de Bolsonaro, a média foi de 550 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo. 

"Bozo" e o caso das venezuelanas

Bem-humorado, Lula começou a entrevista ao Flow Podcast dizendo que Bolsonaro mente mais que o ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf, ao elogiar o formato do último debate da Band. 

"O problema de debater com o Bozo é que ele é um mentiroso compulsivo. Eu pensava que o Maluf era um mentiroso (...) Minha mãe dizia que a mentira voa e a verdade engatinha", declarou. 

"Eles inventam coisas absurdas todos os dias, não tem critério. São capazes de dizer que vaca voa, que cavalo tem chifre e boi não tem. É uma verdadeira fábrica de mentir a campanha do Bolsonaro", prosseguiu. 

Em outro momento, ainda falando sobre as mentiras de Bolsonaro, Lula comentou sobre o caso envolvendo o presidente e as adolescentes venezuelanas. 

"O comportamento dele no caso das meninas da Venezuela é o comportamento de um pedófilo (...) Ele foi lá [ao encontro das venezuelanas] com segundas intenções, depois percebeu a bobagem que fez, acordou 1 hora da manhã desesperado e foi culpar o PT", disse. 

O apresentador Igor Coelho, então, questionou a pecha de "pedófilo" que vem sendo colocada em Bolsonaro, afirmando que não é bolsonarista e também não é petista, ao que Lula respondeu: "Eu quero sair daqui ganhando seu voto, o voto é sigiloso, não tem que falar pra ninguém".