A jornalista Hildegard Angel, internada no Hospital Samaritando para tratamento contra a Covid-19, usou as redes sociais neste domingo (5) para se manifestar contra o presidente Jair Bolsonaro.
"Precisamos tirar esse genocida do poder, junto com sua tropa de cheque. Desde o sócio nesse projeto de mortes, Arthur Lira, aos vergonhosos militares impatrióticos que o respaldam", escreveu em seu pefil no Twitter.
Ao compartilhar foto, Hilde afirmou que está "no hospital, no oxigênio, mas sem fugir às responsabilidades". A jornalista finalizou a publicação com a hashtag #LulaPresidente2022.
No instagram, ela escreveu o seguinte: "Olha eu aqui. No oxigênio, mas com todo o ímpeto pelo nosso amado Brasil. Ainda no Samaritano".
Internação de Hilde
O anúncio de que estava internada foi feito pela própria Hildegard Angel em postagem na última terça-feira (31). Após refletir sobre questões nacionais, a jornalista afirmou que, pelas incertezas que a doença provoca, tem "sido mais contundente do que sempre" nos escritos.
"Não sei o dia de amanhã. Não quero deixar nada por dizer. Vocês não merecem. O Brasil não merece”, declarou a jornalista.
Hilde afirmou à revista Quem, na última quarta-feira (1), que está se recuperando. Familiares afirmaram que ela tem reagido bem ao tratamento.