O apresentador Luciano Huck não gostou da decisão da TV Globo de escalar Tiago Leifert para substituir Faustão até março de 2022. De acordo com fonte da coluna de Alessandro Lo-Bianco, o apresentador entrou em contato com a direção da emissora para dizer que tomou um duro golpe. O colunista diz ainda que Huck estaria ressentido com o também apresentador Tiago Leifert por ter aceitado a proposta.
De acordo com Huck, "substituição temporária de nove meses não pode ser chamada de substituição temporária". O apresentador afirma que, de acordo com a promessa da Globo, ele seria o único a substituir Faustão na grade de domingo, após a saída do apresentador.
No tom do comunicado, a lembrança do que foi dito em uma reunião entre Huck e executivos: "seria bom para mim, para Angélica, e para emissora", teria relembrado o comunicador na última sexta-feira à TV Globo.
Notícias relacionadas:
Isentões, como Luciano Huck, levaram Bolsonaro à presidência e Brasil às trevas
Luciano Huck diz que votou em branco em 2018: “Não me arrependo”; veja vídeo
Emicida janta Luciano Huck em aula sobre exclusão e distribuição de renda; veja o vídeo aqui
Luciano Huck critica pessoas que furam fila da vacinação e internautas o chamam de “hipócrita”
O correto, de acordo com Huck, seria cumprir o acordo que pautou sua renovação contratual com a Globo. Com a saída definitiva do Faustão, ele seria o único e primeiro substituto capaz de sustentar a grade dominical. Huck ainda disse que, daqui a oito meses, ele irá substituir Tiago Leifert aos domingos, e não Fausto Silva, conforme prometido.Com informações da coluna de Alessandro Lo-Bianco