O âncora e criador do programa Manhattan Connection, que após quase 28 anos se mudou da GloboNews para a TV Cultura, anunciou nesta quarta-feira (16) os substitutos de Diogo Mainardi e Pedro Andrade.
São eles Eduardo Mufarej, fundador da Escola política Renova BR e Good Karma, incentivador da campanha do apresentador da Globo Luciano Huck para a Presidência em 2022 e Brian Winter, editor-chefe da Revista Americas Quarterly, brasilianista texano.
Mendes avisou: “Vocês estão percebendo que eu não estou chamando nem o Brian nem o Eduardo de convidados porque eles agora são parte deste programa”. “Remadores, remadores”, corrigiu, rindo, Caio Blinder, outro nome da fundação original do Manhattan que segue em cena. Mendes concordou: “Remadores”.
Mainardi e Kakay
Diogo Mainardi pediu demissão do programa Manhattan Connection, na TV Cultura. O jornalista disse que desde a exibição do programa em que xingou o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, em maio, a emissora estava pressionando os produtores da atração, por isso resolveu pedir demissão.
Lucas Mendes afirma estar triste e inconformado com saída de Diogo Mainardi do Manhattan Connection
Suspeito e parcial, Moro sai em defesa de Mainardi, que pediu demissão após ofender Kakay
Kakay sobre demissão de Mainardi: “O silêncio é o dizer-se tudo sem nenhuma palavra”
Após xingar Kakay na TV Cultura, Diogo Mainardi pede demissão do Manhattan Connection
Kakay x Mainardi: Uma palavrinha sobre o palavrão
Conselho da TV Cultura vai tomar providências com relação a Diogo Mainardi por xingamento a Kakay
“Desde a quarta-feira da semana passada, quando xingou lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora”, disse.