O apresentador da Rede Globo, Fausto Silva, teve a sua alta adiada pela segunda vez do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado para tratar uma infecção urinária. O apresentador de 71 anos esperava sair entre domingo (13) e segunda (14), mas continuará em observação até a próxima terça (15).
A previsão inicial era que o apresentador tivesse alta no sábado (12), mas os médicos decidiram mantê-lo em observação por mais 48 horas para ter certeza de que a infecção foi realmente controlada.
"Estou aqui na reta final, indo muito bem, esperando que seja superado todo o problema", disse o comunicador ao Notícias da TV na manhã de sábado.
Copa América, aposta de Bolsonaro, perde em audiência no Ibope para o Domingão do Faustão
O apresentador, que está de saída da Globo, deixa de apresentar o seu programa dominical pela primeira vez por problemas particulares. Ele será substituído por Tiago Leifert e Ed Gama. Os dois terão a missão de encarar a audiência do SBT, que vai transmitir a abertura da Copa América, com o jogo Brasil x Venezuela.
Faustão está sendo acompanhado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo nefrologista Bento Cardoso dos Santos e por seu médico pessoal, Arnaldo Cevidanes.
Com informações do Notícias da TV