Copa América, aposta de Bolsonaro, perde em audiência no Ibope para o Domingão do Faustão

Programa dominical da Globo foi apresentado por Tiago Leifert, pois o titular está internado com infecção urinária e teve sua alta adiada pela segunda vez neste domingo

Foto: Redes Sociais
Escrito en MÍDIA el

O Domingão do Faustão apresentado por Tiago Leifert, que substituiu Fausto Silva no comando da atração, neste domingo (13), venceu em audiência o jogo da seleção brasileira de futebol contra a Venezuela, pela abertura da Copa América.

De acordo com dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, uma das principais praças do país, o jogo marcou média de 13,6 pontos com pico de 15,6. A vitória da seleção canarinho por 3 a 0 ficou na segunda colocação no ranking de audiência, perdendo para a Globo. O Domingão ficou com 16,4 de média.

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) postou em suas redes no início do jogo uma foto diante da TV. A Copa América, uma controversa e criticada aposta do presidente, rendeu mais uma derrota a ele e seu governo.

Faustão

Fausto Silva teve a sua alta adiada pela segunda vez do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado para tratar uma infecção urinária. O apresentador de 71 anos esperava receber alta entre domingo (13) e segunda (14), mas continuará em observação até a próxima terça (15).

A previsão inicial era que o apresentador tivesse alta no sábado (12), mas os médicos decidiram mantê-lo em observação por mais 48 horas para ter certeza de que a infecção foi realmente controlada.

O apresentador, que está de saída da Globo, deixou de apresentar o seu programa dominical pela primeira vez por problemas particulares. Ele foi substituído por Tiago Leifert e Ed Gama.

Com informações do Na Telinha