Maria Beltrão, da GloboNews, tem crise de choro ao vivo ao comentar assassinato do menino Henry

“Isso é muito sério, é muito triste”, disse ela, aos prantos. “Me desculpa, mas eu vou pedir um intervalo. (…) Desculpa o descontrole emocional”, concluiu. Veja o vídeo

Foto: Reprodução
Escrito en MÍDIA el

A apresentadora Maria Beltrão teve uma crise de choro e não conseguiu fazer a abertura do programa Estúdio i, da GloboNews, na tarde desta quinta-feira (8), por conta do assassinato do menino Henry Borel.

“Isso é muito sério, é muito triste”, disse ela, aos prantos. “Me desculpa, mas eu vou pedir um intervalo. (…) Desculpa o descontrole emocional”, concluiu.

https://twitter.com/candyymanx/status/1380192755838808070

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (8) o vereador Dr. Jairinho (Solidariedade) e a namorada, Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, menino de 4 anos que morreu no dia 8 de março. Segundo informações do G1, investigadores afirmam que a criança foi assassinada.

Henry Borel foi levado já morto pelo vereador e a mãe do menino a um hospital na Barra da Tijuca, no dia 8 de março. A criança apresentava diversas lesões pelo corpo.

As investigações concluíram que Dr. Jairinho agredia o enteado com chutes e golpes na cabeça e que Monique sabia disso pelo menos desde fevereiro. O casal também é suspeito de atrapalhar as investigações e de ameaçar testemunhas para combinar versões.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar