A TV Cultura informou que está “tomando providências junto à produtora” com relação ao programa Manhattan Connection por conta da atitude de Diogo Mainardi, que xingou o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, no final do programa de quarta-feira (28).
“Se a Cultura ainda não tiver tomado alguma posição quanto ao ridículo posicionamento do Diogo, cobrarei”, disse Ricardo Ramos Filho, membro do Conselho e presidente da UBE (União Brasileira de Escritores).
“Acho que além de deselegante e grosseiro, o Mainardi mostrou-se incapaz de figurar nos quadros da emissora, por não saber, principalmente, conviver com posicionamentos diferentes do seu. O repúdio é à grossura e à visão pouco democrática do Diogo”, completa.
Kakay destruiu os argumentos do apresentador Diogo Mainardi durante entrevista ao programa Manhattan Connection.
Após rebater uma série de provocações durante a entrevista, Kakay foi indagado por Lucas Mendes se “absolvia ou condenava o programa” e deu uma alfinetada em Mainardi.
“Eu acho esse programa quase perfeito. Tem três pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mal-humorado pra poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”, disse Kakay.
Mainardi, então, respondeu: “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no cu”.
Logo no início, Kakay foi apresentado erroneamente como ex-advogado de Lula. “Eu nunca advoguei para o Lula”, corrigiu Kakay. Veja o vídeo abaixo:
Com informações do Telepadi