O apresentador Cesar Filho, que atualmente conduz o programa "Hoje em Dia", da TV Record, informou nesta sexta-feira (12) que foi internado em um hospital particular de São Paulo (SP) para tratar da Covid-19.
"Desde ontem à noite, em virtude de alteração dos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. @zeballos59 que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para @hospitalvilanovastar., onde estou sendo muito bem cuidado por toda a equipe. Aqui recebo tratamento integral para que possamos ter melhores resultados. @elainemichely que também testou positivo para doença mas está bem, continua o tempo todo do meu lado", escreveu Filho em postagem no seu Instagram.
Diagnosticado com a doença em 1º de dezembro, o apresentador estava se tratando em casa e, segundo sua esposa, Elaine Mickely, ele teria passado por "momentos difíceis" com indisposição e dores no corpo. Ela também está infectada pelo vírus, mas não apresenta mais sintomas.
Cesar Filho, por sua vez, teria apresentado alguma melhora ao longo dos dias, mas desde segunda-feira (8) passou a ter tosse intensa, o que o levou a ser internado.
Garoto-propaganda de Bolsonaro
Apresentador da Record, emissora de Edir Macedo e que segue uma linha editorial simpática ao presidente Jair Bolsonaro, Cesar Filho foi, junto com Ratinho e outros apresentadores, "garoto-propaganda" da reforma da Previdência apresentada pelo governo no início do ano passado.
O programa Hoje em Dia, apresentado por Filho, foi o campeão em verbas publicitárias, com R$ 983 mil pagos pelo governo por cinco inserções elogiosas à reforma da Previdência. Ele e Ana Hickman, que também apresenta o programa, cobraram ainda um cachê individual de R$ 34 mil cada.