Datena se diz "sem esperança", cita Boechat e diz que pode estar "ficando perto" da depressão

"Um dia o Boechat chegou para mim e falou: 'Cara, de uma hora pra outra eu comecei a chorar sozinho. E é a pior coisa que existe'", desabafou o apresentador

Reprodução
Escrito en MÍDIA el

O apresentador José Luiz Datena, que nas últimas semanas tem surpreendido espectadores ao tecer críticas ao governo de Jair Bolsonaro, fez um desabafo na manhã desta terça-feira (9) durante sua intervenção diária na Rádio Bandeirantes.

Famoso pelos programas policiais e pela postura polêmica, Datena revelou que está "cansado" diante da pandemia do coronavírus e que pode estar "ficando perto" da depressão, citando o colega Ricardo Boechat, morto em um trágico acidente em 2019.

"Eu nunca experimentei a tal da depressão. Um dia o Boechat chegou para mim e falou: 'Cara, de uma hora pra outra eu comecei a chorar sozinho. E é a pior coisa que existe'. Ele até expôs isso em artigos e na televisão. Eu não sei o que é depressão. Eu costumo dizer que eu deixo os outros deprimidos", declarou.

"Mas eu acho que estou ficando perto desse negócio aí. Por que você não tem um fio de esperança, não tem um alento. Eu, que sempre fui um cara de batalhar muito, brigar muito, trabalhar muito, me confesso meio cansado durante essa pandemia", completou Datena.

O desabafo do apresentador foi postado pelo próprio em suas redes sociais.

Assista.

https://www.facebook.com/datenaoficial/videos/275942117105308/