O comentarista da CNN Brasil, Caio Coppolla, levou uma bronca da direção da emissora ao vivo, na noite desta segunda-feira (6), dia da sua volta, após duas semanas de afastamento.
Durante o programa "O grande debate", Coppolla partiu em defesa de que o isolamento social seja apenas para grupos de risco, e não para toda a população. "O nosso comentário poderia estar sendo feito de casa, mas por uma questão meramente estética e cosmética, a gente vem ao estúdio e assume o risco de sermos contaminados e estamos aqui trabalhando", afirmou.
Poucos minutos após o comentário, ele foi interrompido pela jornalista Monalisa Perrone, mediadora do debate. Ela disse que a direção da CNN Brasil tinha considerações a fazer sobre a frase do debatedor. Veja a partir do minuto 32:02 a intervenção de Monalisa.
"A CNN Brasil deixa muito claro que segue as regras e, para lembrar a todos, os debatedores, os senhores e as senhoras que nos acompanham, o trabalho da imprensa no mundo inteiro é considerado um trabalho essencial nesse momento de pandemia. Quem diz isso não sou eu, é a Organização Mundial da Saúde", pontuou Monalisa, em nome da emissora.