JN, da Globo, exibe acusações de estupro contra ex-BBB Felipe Prior

Três mulheres denunciaram o arquiteto que participou do reality show da emissora

Reprodução
Escrito en MÍDIA el

O Jornal Nacional, da TV Globo, reproduziu as denúncias expostas pela Revista Marie Claire contra o ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Felipe Prior. Duas mulheres denunciaram o arquiteto por estupro e uma terceira o acusou de tentativa de estupro.

O telejornal exibiu trechos da denúncia das três mulheres exposta em reportagem da revista Marie Claire e disse que o Ministério Público vai investigar para apurar as acusações. O JN ainda exibiu nota do Interfau - jogos universitários onde teriam ocorrido os casos - afirmando que Prior foi expulso após acusação de abuso sexual.

O apresentador William Bonner ainda disse que o ex-BBB negou as acusações.

Segundo reportagem da Marie Claire, que teve acesso a documentos e entrou em contato com as vítimas, uma delas relata que, pegando carona de volta de uma festa, Felipe teria estacionado o carro, partido para cima dela e a arrastado para o banco de trás.

Ela conta que a violência do estupro foi tanta que causou uma laceração em seu lábio vaginal esquerdo, fazendo com que o carro, ela e o estuprador ficassem ensopados de sangue. Ele, então, parou, e perguntou se ela queria ser levada ao hospital. Themis respondeu que queria ir para casa e “mais nada”. Felipe a deixou no portão de casa e foi embora. Ela precisou levar pontos na vagina.