Após entrevista séria do jornalista Ernesto Paglia com Regina Duarte, a atriz virou motivo de piada no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, pela definição de cultura que fez durante sua cerimônia de posse no governo Jair Bolsonaro na última quarta-feira (4).
Leia também: Regina Duarte no Fantástico: “Estou enfrentando uma facção que quer que eu me demita”
No quadro satírico, o Fantástico destacou que a secretária disse que "Cultura é sim, é feita de palhaçada. Cultura é como aqueles filmes que retratam no espelho algo retorcido. E tem aqueles que a gente reprova, acha impróprio, boca a boca no trombone. Não. Não vai. Não vai que é ruim, é contrangedor, é uma porcaria".
Enquanto o Fantástico reproduzia o discurso, foi colocado uma tela no quadro que mostrava a "performance" de Márvio Lúcio, o Carioca, ao lado de Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada.
Caracterizado como o presidente, o humorista, que estreou neste domingo (8) uma esquete no Domingo Espetacular, concorrente do Fantástico na TV Record, foi criticado por ter sido escalado por Bolsonaro para responder sobre o pífio desempenho do PIB e ter tentado entregar bananas aos jornalistas.