Escrito en
MÍDIA
el
Após atacar com perguntas inoportunas a jornalista Mônica Waldvogel, da Globo, um homem interrompeou o concerto da Orquestra Sinfônica do Estado (Osesp) com gritos buscando expor a comentarista de política. "Stop the music! Nós temos uma jornalista aqui que omite informações da Rede Globo contra o STF", berrou, recebendo vaias das pessoas que assistiam ao musical.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
Antes do concerto, o homem abordou a jornalista nos bastidores e indagou os motivos de ela e a Globo não repercutirem informações divulgadas pela revista de extrema-direita Crusoé.
"Porque a Globo e você não falam das matérias da Crusoé contra o STF, o Dias Toffoli, o Gilmar Mendes? As mesadas que eles recebem. Porque vocês não falam nada?", indagou o homem, causando constrangimento à jornalista.
O caso ocorreu no dia 29 de junho, durante o concerto da regente Marin Alsop, mas o vídeo viralizou nas redes nesta segunda-feira (5), quando Mônica recebeu a solidariedade de colegas da imprensa.
"Não se abata, nem esmoreça. estamos com você!", tuitou Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT.
"Só há uma coisa a dizer: viva @MonicaWaldvogel", tuitou Pedro Doria.não se abata, nem esmoreça. estamos com você!
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) August 6, 2019
"Minha solidariedade, @MonicaWaldvogel ....que loucura, que tristeza", tuitou Patrícia Campos Mello, da Folha de S.Paulo.Só há uma coisa a dizer: viva @MonicaWaldvogel!
— Pedro Doria (@pedrodoria) August 6, 2019
Minha solidariedade, @MonicaWaldvogel ....que loucura, que tristeza....
— Patricia Campos Mello (@camposmello) August 6, 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar