Escrito en
MÍDIA
el
O historiador e comentarista Marco Antonio Villa, que deixou a rádio Jovem Pan há cerca de dez dias, ao que tudo indica, por divergências no posicionamento político, foi contratado, nesta sexta-feira (5), pela rádio Bandeirantes.
Villa vai ser o âncora do jornal “Primeira Hora”, todos os dias, das 7 às 8 horas. Sua estreia está prevista para o dia 15 de julho. Existe, ainda, a possibilidade de que o comentarista faça parte da equipe do “Jornal da Noite”, na TV Bandeirantes, de acordo com informações do UOL.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.
“Eu estou muito feliz e satisfeito com o interesse da rádio Bandeirantes. Muito animado. Passei todo o período acompanhando passo a passo do que está acontecendo no Brasil. É um desafio. Estou animado e com disposição de trabalho”, declarou ao UOL.
“Espero que aquelas pessoas que me seguiam, continuem me acompanhando. Eu fiquei muito satisfeito com esse último mês fora do ar, com as manifestações de solidariedade”, acrescentou.
Demissão e Bolsonaro
Conhecido por seus posicionamentos à direita e antipetistas, Villa havia anunciado no dia 24 de junho sua demissão da Jovem Pan. Ele tinha sido suspenso por 30 dias de suas funções, em maio. A rescisão de contrato foi feita após acordo entre as partes.
Villa foi suspenso sem motivo divulgado. No entanto, especula-se que as razões seriam suas críticas a Jair Bolsonaro. Em uma das que mais criaram polêmica, ele declarou que o presidente é “um embusteiro que tenta enganar as pessoas”.