Escrito en
MÍDIA
el
Um dos principais garotos-propaganda de Jair Bolsonaro, em seu programa no SBT, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, confirmou, nesta segunda-feira (24), a compra da rádio Estadão FM, 92,9 MHz, de acordo com a coluna de Flávio Ricco, no UOL.
A emissora pertenceu nos últimos dois anos à igreja Comunidade Cristã Paz e Vida, que, evidentemente, implantou uma programação destinada ao público evangélico e passou a atender pelo nome Feliz FM.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
Antes da aquisição por Ratinho, religiosos criaram uma campanha de arrecadação junto aos adeptos da igreja para que a rádio não saísse de suas mãos. No entanto, não conseguiram chegar ao valor necessário.
Ratinho divulgou que a transação custou R$ 50 milhões, e declarou que vai assumir a emissora dentro de um mês. Seu objetivo é transformá-la na sede principal da Rede Massa de Rádio, hoje com mais de 40 emissoras.
Contratado pelo governo federal para ser garoto-propaganda da reforma da Previdência, Ratinho, que entrevistou Bolsonaro e Sérgio Moro em seu programa, deve R$ 76,4 milhões em impostos à União. As informações estão disponíveis no banco de dados de dívidas ativas da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), vinculada ao Ministério da Economia.