Escrito en
MÍDIA
el
O jornalista Bob Fernandes, que já trabalhou nos mais importantes veículos de imprensa do Brasil, estreou nesta terça-feira (12) seu canal de comentários políticos no YouTube.
Tido como um dos mais influentes analistas políticos da atualidade, Bob Fernandes, em seu vídeo de estreia, fez um balanço dos primeiros 43 dias de governo Bolsonaro e falou dos conflitos entre a cúpula do governo e o vice-presidente, general Hamilton Mourão.
Estabelecendo pontes entre os assuntos, Bob comentou ainda sobre a espionagem que o governo Bolsonaro vem encampando contra a igreja católica e também sobre a segunda sentença condenatória contra o ex-presidente Lula.
"Não encontraram contas ou dinheiro ilegal de Lula. Nem no Brasil nem no exterior. Já figurões do PSDB e demais têm contas na Suíça. E delações sobre dinheiro para cunhado, irmã, filha, amigos... E aí? Aí, até hoje, nada. Quando vierem grandes crises, e virão, Moro terá que entregar uma cabeça coroada. É parte do espetáculo", diz o jornalista pouco antes de citar o caso do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.
"Aliás, cadê o Queiroz?", questiona Bob.
Assista.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar