Escrito en
MÍDIA
el
Após mais de 12 horas de despedidas, o velório do jornalista Ricardo Boechat foi encerrado às 14h desta terça-feira (12) no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo.
O corpo segue para o cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra , para ser cremado às 16h, em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. Ao término do velório, os presentes aplaudiram Boechat de pé por mais de dois minutos.
Leia mais reportagens sobre a repercussão da morte do jornalista Ricardo Boechat
Ainda emocionada, a viúva do jornalista, Veruska Seibel Boechat, lembrou os últimos momentos na companhia do marido. “Ele saiu bem, estava feliz. A gente passou um fim de semana com todos os seis filhos dele, o que é uma coisa rara, são muitos. Os quatro adultos moram no Rio, as nossas filhas moram aqui”, disse.
Âncora do Jornal da Band, morreu na queda do helicóptero que caiu, na manhã desta segunda-feira (11), em São Paulo. A aeronave caiu em cima de um caminhão no km 22 da Rodovia Anhanguera e acabou explodindo. No acidente, morreram Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou, no início da noite desta segunda-feira (11), que o helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, não podia fazer táxi aéreo, mas apenas prestar serviços de reportagem aérea.
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.