Escrito en
MÍDIA
el
Recém-lançado com a pretensão de se tornar "o maior jornal conservador do Brasil", o jornal Brasil Sem Medo, que tem o astrólogo Olavo de Carvalho como presidente do conselho editoral e colunista, criticou neste domingo (29) a Folha de S.Paulo por decretar em sua sessão de horóscopo que 2020 "conhecerá a ruína do governo Bolsonaro".
"A Folha de São Paulo, com aquele arzinho blasé de seriedade acadêmica, com aquele tom de isenção e racionalismo iluminista, passou o ano acusando a direita de ser obscurantista porque, absurdos dos absurdos, damos ouvidos ao Astrólogo da Virgínia", tuitou, ressentido, o responsável pelas mídias sociais da publicação olavista.
Na sequência, colocou em dúvida a "fonte" da sessão de horóscopo que decretou a ruína de Bolsonaro.
"Pois essa mesma Folha, além de jamais abrir mão de sua sessão de horóscopo, fecha seu ano decretando que 2020 conhecerá a ruína do governo Bolsonaro. E sabem que é a fonte de tão científica previsão? MÁRCIA SENSITIVA... (As estagiárias da FSP, vidradas em wicca e tarô, aprovam.)", escreveu o estagiário do Brasil Sem Medo.
Pois essa mesma Folha, além de jamais abrir mão de sua sessão de horóscopo, fecha seu ano decretando que 2020 conhecerá a ruína do governo Bolsonaro. E sabem que é a fonte de tão científica previsão? MÁRCIA SENSITIVA... (As estagiárias da FSP, vidradas em wicca e tarô, aprovam.)
— Brasil Sem Medo (@JornalBSM) December 29, 2019