Escrito en
MÍDIA
el
Comentários machistas já se tornaram rotina semanal do programa do dono do SBT.
Da Redação
Parece que o apresentador e dono do SBT perdeu um pouco a mão nos comentários, que alguns acham engraçados, mas não passam de puro machismo. Neste domingo (24), Silvio Santos voltou a atacar, e partir para o “xaveco” em cima de Helen Ganzarolli.
"Helen, tenho certeza que vou completar 90 anos e no dia do meu aniversário, vou comer o bolo que é você", disparou o apresentador. "Eu vou continuar tentando descobrir o dia que nós vamos levantar juntos. Quando eu for entrevistado, vou dizer que já levantei junto com a Helen", continuou o dono do SBT, achando que estava arrasando.
Patrícia Abravanel não gostou nem um pouco das tais “brincadeiras” do pai e deu um fora no dono do SBT, durante o "Jogo dos Pontinhos". "Você é muito safado. A gente é muito mais que perna, bunda! Dê à mulher o valor que ela merece. Eu vim aqui para colocar ordem neste lugar", interviu Patrícia.
Por outro lado, Lívia Andrade foi contra o comentário da filha de Silvio Santos e tratou de defender o indefensável patrão. "O Silvio sempre deu valor para as mulheres e agora o povo está com muito 'mimimi' e precisa fazer mais nheco-nheco, entendeu? Assim para de encher o saco. O senhor sempre apreciou e elogiou. Traz todas as meninas no auditório com maior respeito e amor, aí não pode fazer uma brincadeirinha que agora fica todo mundo de mimimi", tentou minimizar.
Leia também: SBT é processado por atitude machista de Sílvio Santos contra Maisa
Por causa de comentários como estes, o MPT-SP (Ministério Público do Trabalho) processou o SBT pedindo que a emissora pague R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos” por casos como o ocorrido em junho com a apresentadora Maisa Silva no “Programa Silvio Santos”.
Na ocasião, Silvio induziu a jovem de 15 anos a dançar e beijar o apresentador Dudu Camargo, 19, que também participava da atração. A menina mostrou desconforto, segundo o MPT -ainda assim, Silvio insistiu na brincadeira.
Fotos: Reprodução/YouTube