Escrito en
MÍDIA
el
"Não vou responder nenhuma pergunta por que quando cheguei aqui encontrei uma empresa em greve, e eu não participo de programas de empresas que estão em greve", disse o ator no início do programa ao vivo "Sem Censura". Ele ainda defendeu a atriz Taís Araújo, atacada com declarações racistas pelo atual presidente da emissora, Laerte Rimoli. Assista
Por Redação
O ator Pedro Cardoso, que vem fazendo duras críticas ao governo Temer, protagonizou na tarde desta quinta-feira (23) uma cena histórica no programa "Sem Censura", da TV Brasil, canal público de televisão vinculado à EBC.
Logo na abertura do programa de entrevistas, Cardoso afirmou que não responderia a nenhuma pergunta pois ficou sabendo que os trabalhadores da EBC estão em greve e se retirou em solidariedade aos grevistas.
"Não vou responder nenhuma pergunta por que quando cheguei aqui encontrei uma empresa em greve, e eu não participo de programas de empresas que estão em greve", disse.
A greve dos trabalhadores da EBC foi deflagrada há dez dias por conta de propostas de congelamento de salários e corte de benefícios.
Além da solidariedade aos grevistas, Pedro Cardoso saiu em defesa da atriz Taís Araújo e criticou o presidente da EBC, Laerte Rimoli, que recentemente fez declarações racistas ao falar da atriz.
Assista.
Ator Pedro Cardoso MITOU, agora AO VIVO, no programa Sem Censura, ao se recusar a participar de um programa onde os funcionários estão em greve, em respeito aos grevistas! pic.twitter.com/7F7KQ28M4I
— Estado de Greve (@estadodegreve) 23 de novembro de 2017