Escrito en
MÍDIA
el
A jornalista, que ganhou fama ao destilar ódio e defender justiceiros ao vivo, estava no ostracismo e reapareceu para sair em defesa de William Waack, afastado essa semana após ser flagrado proferindo uma declaração racista. Seguidores de Sheherazade, no entanto, se decepcionaram: "Gostava de você, até defender esse escroto. Perdeu um fã"
Por Redação
Sem repercussão já há algum tempo nas redes sociais, a jornalista Raquel Sheherazade (a do "Tá com pena? Leva pra casa", que defende milícias de justiceiros) reapareceu na madrugada desta sexta-feira (10) para defender o colega William Waack, afastado de suas funções na TV Globo após ser flagrado proferindo uma declaração racista.
Em uma postagem no Facebook, a apresentadora de telejornal do SBT, que já chegou a afirmar que o partido nazista era o "PT da Alemanha", disse que Waack foi vítima de uma "armadilha de esquerdistas acéfalos" e ainda lançou a hashtag #semWaacknãodá .
"Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O "hipocritamente correto" venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia. #semWaacknãodá", escreveu.
A publicação, que teve um bom alcance, no entanto, não foi bem recebida, nem mesmo entre seus próprios seguidores. Quase todos os comentários são criticando a apresentadora e suas posições reacionárias. Antigos fãs, inclusive, se desapontaram.
"Gostava de você, até defender esse escroto !!!! Perdeu mais um fã do seu trabalho", comentou um internauta. "COMO ASSIM, MULHER? todos esses anos você se mostrou uma pessoa tão inteligente, não nos mostre o contrário agora", postou outro.