Escrito en
MÍDIA
el
A cantora acusou o jornal de deturpar uma frase sua sobre masturbação, que na verdade dizia respeito a um clipe e não necessariamente a uma opinião pessoal: “O que me incomoda é a manipulação da fala com essas aspas escrotas”
Por Redação
A cantora e compositora Pitty usou sua conta no Twitter para reclamar do jornal O Globo. Segundo a artista, a publicação deturpou uma declaração dela durante um bate-papo no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Ela explicava sobre a personagem do clipe Equalize quando afirmou: “Meu corpo me basta! Cheguei a pensar, inclusive, em incluir um momento de masturbação, reforçando o quanto estou me amando sozinha”.
O jornal, porém, atribuiu a frase a uma opinião pessoal, em vez de esclarecer que se tratava de um comentário sobre a canção. Pitty protestou na rede social: “O que me incomoda é a manipulação da fala com essas aspas escrotas”. “Como é que vocês descontextualizam uma fala assim, @JornalOGlobo? Não foi nada disso, consertem isso aí, por favor”, pediu.
No entanto, a notícia teve uma repercussão rápida e vários leitores do veículo se manifestaram de forma desrespeitosa: “Siririqueira”, atacou um. “Toca uma pra nós”, escreveu outro. “Mal amada”, emendou um terceiro.
Foto de capa: Divulgação