PABLO VITTAR

Voz de Pabllo Vittar chega ao Waze em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+

Além de usar o novo humor “Deslumbrante”, o usuário pode trocar o ícone do carro pelo “TropiCar”, e, homenagem ao novo álbum da artista

Pablo Vittar.Créditos: Divulgação
Escrito en LGBTQIAP+ el

O Waze anunciou a adição da voz da cantora Pabllo Vittar ao aplicativo para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+. Agora, além dos comandos de direção da drag queen, os usuários podem utilizar o novo humor “Deslumbrante” e trocar o ícone do carro pelo “TropiCar”, em homenagem ao álbum mais recente da artista.

A novidade já está disponível no aplicativo para Android e iOS. Os motoristas podem receber orientações de navegação na voz da cantora, com frases marcantes como “Estamos prontos para rodar. Aliás, rodar, rebolar, bater muito cabelo, ouviu meu amor” ao iniciar uma nova viagem.

Pabllo Vittar comentou sobre a parceria: “Gosto de estar cada vez mais próxima dos meus fãs e da minha comunidade e acredito que temos que estar com quem está pela gente. Por isso, me sinto muito feliz em poder contribuir com minha voz - não só na playlist do carro, mas sendo útil também na direção”. Ela acrescentou: “Espero que, com essa nova experiência, eu possa deixar o dia a dia no trânsito mais leve e divertido! Convido todas as motorizadas a começarem a usar”.

O Waze também introduziu o humor “Deslumbrante” para personalizar como os usuários são vistos por outros perfis no aplicativo, e permite a utilização do ícone de carro “TropiCar”, uma caminhonete com caixas de som que faz referência ao álbum "Batidão Tropical Vol. 2", a produção mais recente da cantora.

Como ativar a voz da Pabllo Vittar no Waze

  1. Siga estes passos:
  2. Abra o Waze;
  3. Toque no ícone de três barras;
  4. Acesse “Configurações”;
  5. Toque em “Voz e som”;
  6. Selecione “Sons”;
  7. Procure por “Português (BR) - Pabllo Vittar”;
  8. Toque para ativar a opção.
     

O Waze tem um grande acervo de vozes no app e o usuário pode alterá-las quando quiser .

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar