Um vídeo de 1992, em que o ex-pugilista Adilson Maguila comenta sobre homossexualidade, com a presença do jornalista Leão Lobo, voltou a bombar nas redes.
A razão foi a resposta moderna e ivre de preconceito do ex-lutador a respeito da situação:
Te podría interesar
“Pra mim, o homem, o ‘viado’, não é uma doença, ele já nasceu com esse dom de ser ‘viado’ e transar com homem”.
Maguila disse ainda que “quando Deus põe o filho dele na Terra, todos nós temos um destino. Leão Lobo já teve esse destino, que ele não vai dizer que começou depois de grande. Ele começou desde pequeno já tinha um jeitinho. Então, Deus que fez ele assim e a gente não pode ser contra”, concluiu.
Te podría interesar
Gay, preto e gordo
O filho caçula de Maguila, Junior Ahzura, é artista visual e assumiu nas redes sociais no ano passado ser homossexual, preto e gordo.
"Sempre fui um gordinho viado, era nerd também, ainda sou. Mas fui uma criança viada. Eu era muito gay e desde pequeno. E me zoavam muito porque eu era gordo, e depois porque eu era uma bichinha e minha voz não tinha engrossado como a dos outros meninos (...) Não foi fácil. Mas fiz a mesma coisa quando decidi que eu era gordo e pronto. Até me zoavam muito mais por ser gordo", disse ele.
Ahzura afirmou ainda:
"Estudei numa universidade tradicional, dentro de uma aristocracia imensa em São Paulo e no meu grupo de amigos tinha muitos bolsistas do Prouni. Uma vez, um colega veio me questionar se eu era bolsista. Eu disse que não e quis saber o porquê da pergunta. Ele disse que, como meus amigos eram da periferia, e eram bolsistas que eu também poderia ser. Mas insisti na pergunta. Aí ele falou: 'É só olhar pra você, seu cabelo é duro'".