O vereador Thammy Miranda (PL-SP) foi alvo de um ataque transfóbico por parte da pastora Sarah Sheeva, após publicar em suas redes sociais fotos servindo a Santa Ceia na igreja evangélica da qual faz parte, a Cidade de Refúgio, que é inclusiva, aceitando pessoas LGBT+.
Ao tomar conhecimento da Santa Ceia LGBT+, a pastora Sarah Sheeva, fundadora do ministério Culto das Princesas, que prega a abstinência sexual, atacou Thammy Miranda com transfobia, afirmando que ele incorre em 'pecado'.
Te podría interesar
"Deus não está aí. Deus não compactua com desobediência e pecado sexual. Deus não nos autoriza a mudarmos a nossa natureza para satisfazermos os nossos desejos. Portanto, isso não está de acordo com as Sagradas Escrituras. Que o Senhor as conduza ao arrependimento enquanto há tempo para se arrepender", disparou Sarah Sheeva.
O vereador Thammy Miranda não respondeu diretamente ao ataque transfóbico de Sarah Sheeva, mas enviou algumas indiretas por meio de stories em seu perfil no Instagram. Um seguidor perguntou como "ele lida com as críticas", e ele respondeu que não liga.
Te podría interesar
Na manhã desta quinta-feira (21), Thammy Miranda publicou um storie sobre fé e contemplação.