Olimpíadas: Ana Marcela dedica medalha de ouro à namorada

A celebração da companheira da atleta quase virou caso de polícia por conta dos gritos de comemoração

Foto: Agência Brasil
Escrito en LGBTQIAP+ el

Após a conquista o ouro na prova dos 10 Km da maratona aquática dos jogos Olímpicos de Tóquio, a atleta Ana Marcelo Cunha dedicou a conquista à namorada, Maria Clara Fontoura.

"Eu quero muito poder agradecer ao meu clube, meus pais, minha namorada", declarou Ana Marcela durante a coletiva.

Além do ouro nas Olimpíadas de Tóquio, Ana Marcela já havia conquistado cinco ouros em campeonatos mundiais, primeiro lugar no Pan-Americano, e quatro outros no Jogos Sul-Americanos.

https://twitter.com/mariamarighella/status/1422711735941746688

Comemoração vira caso de polícia

A comemoração da namorada de Ana Marcela, quase foi virou um caso de polícia. Isso porque, na reta final da prova, ela não economizou nos gritos.

Moradora de um prédio, ela foi surpreendida quando a campainha tocou e, ao atender a porta, deu de cara com vizinhos, síndicos e um policial militar.

Nas redes, ela explicou o que aconteceu. "No sprint final, a gente começou a gritar enlouquecidamente. E, logo depois, a campainha começou a tocar loucamente. Eram cinco moradores, a síndica e a polícia perguntando o que estava acontecendo. Falei com eles: 'Minha namorada é campeã olímpica" Campeã olímpica! Foi mal, e recebi como resposta: pode comemorar, mas baixo, por favor", relatou.

Temas