Netlfix altera créditos de The Umbrella Academy após declaração de Elliot Page

O ator trans também recebeu o apoio de sua companheira, Emma Portner, que disse ter "muito orgulho" de Page

Escrito en LGBTQIAP+ el

A plataforma de stream Netflix anunciou e já alterou os créditos da série “The Umbrella Academy”, onde o ator Elliot Page interpreta a personagem Vanya Hargreaves.

Netflix altera os créditos da série The Umbrella Academy após declaração de Elliot Page


Especificamente sobre a personagem da série, a Netflix declarou que, por enquanto, nada muda, ou seja, a personagem continua a ser uma mulher cis.

Além da pronta atitude da plataforma de streaming, Elliot Page também recebeu o apoio de sua companheira, a coreógrafa Emma Portner.
Em seu perfil no Instagram, Portner afirmou ter "muito orgulho de Page" e que as "pessoas trans, queer e não binárias são um presente para este mundo".

"Eu também peço por paciência e privacidade, mas peço para que vocês se unam a mim no apoio fervoroso às vidas trans todos os dias. A existência de Elliot é um presente em si mesma. continue brilhando, amor. Amo muito você", declarou Emma.

Elliot Page e Emma Portner vivem estão casados desde 2018. Page se tornou conhecido mundialmente pelo filme "Juno", o qual lhe rendeu indicação ao Oscar por sua interpretação. Também atuou em "X-Men" e "A Origem".

Meu nome é Elliot Page

Conhecido pelos papéis que interpretou em “Juno” e “X-men – A origem”, Elliot Page anunciou na tarde desta terça-feira (1º) que é um homem trans e anunciou que a partir de agora o seu nome é Elliot Page.

O anúncio foi feito em sua conta no Twiiter. Nele, Elliot publicou uma extensa carta em que escreveu: “Quero anunciar que eu sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo em escrever isso. Em estar aqui. Em chegar a esse ponto em minha vida”.

Cara a cara com Bolsonaro

Elliot Page já esteve no Brasil, mas, infelizmente não foi para gravar um filme ou uma série. Page foi o protagonista de uma série documental da Vice, chamada GayCation.

Ao tomar conhecimento de algumas declarações do então deputado Jair Bolsonaro (Sem partido), entre elas, como "ter filho gay é falta de porrada", resolveu ficar cara a cara com Bolsonaro.

Antes da conversa, Page declara estar "muito nervoso", mas curioso para entender o porquê de Bolsonaro não aceitar as pessoas LGBT.

Confira o encontro entre Page e Bolsonaro no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3pautVX23lY