Escrito en
LGBTQIAP+
el
Victor Meyniel denunciou a agressão de cunho homofóbico nas redes sociais com uma foto em que aparece com sangue nas mãos e no rosto. Agressor não foi localizado
Por Redação
O ator e "youtuber" Victor Meyniel, que atuou no filme "Meus 15 anos", denunciou na manhã desta segunda-feira (25), pelas redes sociais, uma agressão que sofreu na saída do Rock in Rio. Para o jovem, o gesto foi motivado por homofobia.
"Fala, galerinha. Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana (está tudo bem já, mas não passarão. Violência não tem justificativa)", escreveu.
Meyniel não detalhou as circunstâncias exatas da agressão mas informou que falará sobre o assunto em breve, e garante que está bem.
Pelo Twitter, um colega que estava com Victor contou que correu atrás do agressor para poder chamar a polícia, mas o homem teria fugido e ainda não foi localizado.
fala galerinha, pra qm diz q homofobia n existe, bom dia e boa semana (tá td bem já, mas n passarão, violência n tem justificativa) ? pic.twitter.com/nBOCowojCs
— Victor Meyniel (@victeiro) 25 de setembro de 2017
oi gente, sei q vcs tão super preocupados, mas ta td bem ? foi uma MERDA oq aconteceu, mas estou bem, amo vcssss!!!
— Victor Meyniel (@victeiro) 25 de setembro de 2017
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar