Uma escola de ensino médio localizada no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, foi alvo de um ataque a tiros nesta quarta-feira (4). De acordo com informações da CNN, até este momento a polícia confirmou 4 mortes e 30 feridos, alguns em estado grave.
O ataque aconteceu na Apalachee High School, em Winder. Segundo o xerife Jud Smith, do condado de Barrow, várias pessoas ficaram feridas, no entanto, ele se recusou a confirmar números e dar mais detalhes do ocorrido. À CNN, ele se limitou a dizer que o que ocorreu "é uma coisa muito má".
Um suspeito foi detido e, segundo informações da imprensa local, ele é um jovem, mas não se sabe se é estudante da escola onde ocorreu o ataque. Também não se sabe se o adolescente que está sob custódia realizou o ataque sozinho.
Após o atentado, todas as escolas do distrito foram fechadas, e a polícia foi enviada com muita cautela a todas as escolas secundárias do distrito, mas não há relatos de incidentes ou cenas secundárias. Os feridos em estado grave foram removidos de helicóptero.
De acordo com a CNN, o FBI está no local para ajudar as autoridades locais na investigação sobre o tiroteio na Apalachee High School.