CONSTRANGEDOR

VÍDEO: Pastor bolsonarista é expulso do Muro das Lamentações em Israel ao tentar pregar sobre Jesus

Alan Chaves, em inglês macarrônico, queria impor sua religião aos judeus, mas foi cercado por crianças e retirado por um homem do local sagrado para o judaísmo

Pastor bolsonarista é expulso do Muro das Lamentações, em Israel.Créditos: Reprodução
Escrito en GLOBAL el

O bolsonarismo virou motivo de chacota internacional neste domingo (23). O pastor evangélico Alan Chaves, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi ao Muro das Lamentações em Jerusalém, Israel, e tentou pregar sobre Jesus Cristo em um dos locais mais sagrados para o judaísmo. 

Acontece que os judeus não cultuam Jesus como é feito entre os evangélicos. Tal como é observado em manifestações bolsonaristas, em que evangélicos, totalmente alheios à realidade, tentam se associar a Israel através da religião, Alan Chaves tentou impor sua fé diante dos presentes, mas acabou frustrado. 

O pastor foi cercado por crianças que cantavam, para abafar sua pregação, músicas judaicas. Enquanto isso, adultos exibiam cópias do Torá, o livro sagrado do judaísmo, para tapar a Bíblia que Alan Chaves segurava enquanto repetia, em inglês macarrônico, frases como "Jesus is wonderful" ("Jesus é maravilhoso") e "Jesus is alive" ("Jesus está vivo"). 

Assista à cena constrangedora