O lançamento foi cheio de pompa e circunstância. Na verdade, cheio de propaganda e divulgação. A Mattel, uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo, com sede nos EUA, colocou à venda as bonecas do filme Wicked e o sucesso nas lojas com a criançada foi geral.
No entanto, a gigante da diversão infantil que opera em todo o planeta cometeu um erro grosseiro e gravíssimo na caixa que serve de embalagem para o produto. Em vez de direcionar os compradores para o site do brinquedo, que é o www.wickedmovie.com, os desenvolvedores do invólucro colocaram um site com endereço semelhante que conduz a uma página de filmes pornográficos.
"Lamentamos profundamente esse erro lamentável e estamos tomando medidas imediatas para corrigi-lo," disse a empresa à agência Associated Press (AP).
Mesmo com o comunicado, a Mattel não explicou se pretende recolher as bonecas que já estão no mercado para que as embalagens sejam trocadas, restringindo-se a orientar os consumidores a entrarem em contato com a marca para receber orientações, ou ainda ocultarem o endereço com o site pornô.
De acordo com a fabricante, as bonecas Wicked com a caixa "estranha" teriam sido comercializadas sobretudo nos EUA.